quinta-feira, 3 de março de 2011

Começo

Não podia iniciar este blog sem falar um pouco de como começou esta aventura.
Há uns tempos comecei a ter formigueiro nas mãos, uma vontade louca de trabalhar com as mãos.
Fui fazendo algumas coisas, mas decidi aprender com quem sabia e por isso inscrevi-me no Workshop de cartonagem, com orientação da Ana Dias Vaz, realizado na Fios de Alfazema.


Como fui muito "mal tratada" assim que tive oportunidade lá fui eu, desta vez ao WS de Patchwork com a Paula da Arco Iris a Metro, realizado na Fios de Alfazema.


Como não há duas sem três (sem quatro, sem cinco,...) lá vou eu à Fios de Alfazema, desta vez para aprender a forrar uma agenda com a Sandra da Anita Catita.



Como podem ver nas fotografias, tive umas excelentes mestras, pois os trabalhos ficaram muito mimosos (nem eu acreditava que tinha sido eu a faze-los!)

Um beijinho muito grande para as minhas mestras e outro muito especial para a Maria, que me recebe sempre muito bem na sua loja.

3 comentários:

  1. Anabela, muito obrigado pelas palavras tão carinhosas! E claro que os trabalhos são lindos, nem podia ser de outra maneira :)

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  2. Olá AFM - A Fada Mágica ;)
    Que orgulho!
    Força, felicidade e muita satisfação pessoal - afinal de contas, é o mais importante, certo?!
    E lá dizia o piropo:
    "É só amor!"

    ResponderEliminar
  3. Pois eu cá acho que sem boas alunas, não há boas mestras :)) e tu foste uma aluna perfeita, estou a adorar a minha primeira visita ao teu cantinho :) beijinhos

    ResponderEliminar